segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu amo monstros!

Este foi o tema do aniversário do meu caçula, Pedro Henrique, na escola. Tudo simples, mas com muito charme. A titia Erica (scrapaperbyerica), mesmo distante participa intensamente das festinhas dos sobrinhos, nesta em especial, enviou os convites, bandeirolas, pratos, toalha, tags para lembrancinha, chapéu e até os guardanapos.

Complementando os itens desta mesa, são os produtos da Renata da Repaper Decor . Esta nova empresa, traz muitos produtos importados, aqueles queridinhos, muito difíceis de serem encontrados por aqui, como canudos, pratos, copos, guardanapos, potinhos forneáveis todos com estampas incríveis. Além disso, sacolinhas de papel para lembranças, lanternas de papel de seda, washi tapes, enfim vale conferir. O site está em construção, mas a quem interessar acesse pelo facebook Renata Guislene ou pelo tel 14 3416-6227.

Finalizando as lembrancinhas foram feitas pela turma da Nilva, da Maria sem vergonha do seu jardim, lindas almofadas de monsto!

Obrigada a todas pelo carinho, ah, já ia me esquecendo, o bolo com um monstrinho muito simpático, da Misses Cake :)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii, conheci a festa de principe do seu filho no site Scrapaper, mandei contato pedindo orçamento pra convites, centro de mesa etc mas não tive resposta, vc pode me ajudar?

Misses Cake disse...

Oi Natalia, Td bem? Falei com a Erica, Scrapaperbyerica, ela e minha irmã. Por favor, em envie um email para karina.serra@uol.com.br e me passe o que vc gostaria e eu te respondo. Obrigada pelo contato, um bj